sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Polêmica? Rafinha Bastos estaria envolvido em vídeo íntimo de sexo gay

Loading



Que o humorista Rafinha Bastos gosta de uma polêmica, ninguém duvida. Mas que ele estaria envolvido em um vídeo íntimo de sexo gay, ninguém pode afirmar. Até o próprio está fazendo suspense sobre o assunto... 

Primeiro, saiu na coluna de Fabíola Reipert que “Um humorista bem famoso e polêmico, casado e pai, conheceu um rapazinho na rua Augusta, em São Paulo, em um bar frequentado pelo público GLS... o comediante se empolgou e ofereceu R$ 100 para transar com o carinha... Sem o humorista perceber, claro, o mocinho deixou o celular gravando as cenas calientes entre os dois”.

Mesmo sem dizer o nome do tal humorista, não é que Rafinha Bastos resolveu se pronunciar sobre(?!) Bem, ele não confirmou, nem desconfirmou nada... pelo contrário. 

Em seu twitter, Rafinha colocou o link da notícia e declarou: “Não posso desconsiderar a reportagem, mas não irei me pronunciar por enquanto”. No Facebook, também colocou o link e comentou: “Tenho recebido muitos tweets e mensagens sobre esta notícia está rodando a Internet. Não posso desconsiderar a reportagem, mas não irei me pronunciar por enquanto. Em breve explicarei o ocorrido a todos. Peço a compreensão de vocês.ABS”.

Verdade? Marketing? Oportunismo? Piada? Aguardemos! O que vocês acham?

ATUALIZAÇÃO: Rafinha divulgou um vídeo no qual faz uma brincadeira com a suposição de que seja ele mesmo o envolvido, com direito a participação do ator José de Abreu, que recentemente declarou que é bissexual. Ao final do vídeo é sugerido para se inscrever no canal dele no youtube. Assunto encerrado? Achamos que não...