segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pastor Silas Malafaia dá entrevista polêmica sobre homossexualidade para Marília Gabriela

Loading


Não foi só Beyoncé que foi assunto na madrugada de ontem. A entrevista do pastor evangélico Silas Malafaia à jornalista Marília Gabriela, em seu programa “De Frente Com Gabi” também foi destaque e como foi! Ele combate abertamente a homossexualidade e o aborto, inclusive em seus programas TV transmitidos no Brasil e no mundo. 

Abaixo, você pode ver – se tiver estômago – o trecho específico que ele fala sobre a homossexualidade. Como religioso ferrenho, para dizer o mínimo, ele diz que condena o homossexualismo, que é pecado, que é contra as leis de igualdade pela militância, é contra a criação de uma criança por casais homosexuais e faz aquele velho discurso de que ama o pecador, mas não o pecado, além de, obviamente misturar ciência com religião. Por fim, coloca homossexuais no mesmo patamar de assassinos, bandidos e prostituas.

É admirável a postura de Marília Gabriela durante todo a entrevista, tanto, que no final do bloco, em tom descontraído, jura que não vai bater nele e que não vai deixar ele bater nela.