segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Beyoncé: no Super Bowl, no Rock In Rio e em nova turnê!

Loading

Sim! A semana começou e o assunto é um só: Beyoncé. Seja pela sua apresentação no Super Bowl, seja pelo anúncio de sua nova turnê ou ainda pela confirmação de que ela irá se apresentar no Rock In Rio. Isso mesmo! Muita informação? Então calma, vamos por partes.

Super Bowl: no aclamado intervalo do jogo de futebol americano Beyoncé fez sua aguardada apresentação. Honey B fez uma performance, basicamente, fazendo referência a momentos recentes de sua carreira como “Crazy In Love”, “Single Ladies” e “Halo” , praticamente as mesmas da turnê “I Am”;  e algumas performances da era do disco “4”, como a coreografia da ótima “End Of Time”, e a performance com hologramas do Billboard Music Awards de 2011, mas desta vez, na música “Baby Boy”. Mas novidade mesmo foi a participação das ex-Destinys Child, Kelly Rowland e Michelle Williams. O trio cantou “Bootylicious”, “Independent Woman” e “Single Ladies”. Além das canções citadas, Beyoncé iniciou o show, com um palco no formato de perfis de seu rosto (algo como Beyoncé x Sacha Fierce?), cantando, a capela, “Love On Top”. Beyoncé canta e dança muito, não tem como questionar, mas faltou um q de novidade e frescor, como Madonna fez em 2012. Mas Beyoncé provou – se é que precisava provar, mesmo após a polêmica de ter dublado o hino dos Estados Unidos na posse de Obama – que canta e dança MUITO ao vivo. Além disso, a performance foi bem feminina para o universo masculino do futebol. Ah! Também não teve participação física de Jay Z, apenas sua voz na introdução de Crazy In Love. Na página do Muza no Facebook, a discussão sobre a apresentação foi boa! ;)


Nova turnê: Como já havíamos adiantado na página do Muza no Facebook. Beyoncé irá fazer mesmo uma nova turnê com o curioso nome de “The Mrs. Carter Show” ( O show da Sra. Carter). O que podemos esperar? Ainda é um mistério... já que ainda não ouvimos a nova música ou algo mais sobre o novo disco e a performance no Super Bowl, como dissemos acima, faz referência a performances antigas. Mas como podem ver abaixo, já foi liberado um vídeo de divulgação e as imagens acima e abaixo, também são da divulgação da nova tour. Aguardemos! A turnê já teve suas primeiras datas divulgadas. O Show da Sra. Carter começa no dia 15 de abril na capital da Sérvia, Belgrado, na Europa. Em junho, começa a turnê na América do Norte e vai até agosto.


Rock In Rio: após a performance do Super Bowl, os produtores do Rock In Rio confirmaram Beyoncé como a principal atração do primeiro dia do festival em 2013, que acontece no Brasil: 13 de setembro.  Uhu! Os ingressos começarão a ser vendidos em abril e custarão R$ 260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).