quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Saiba quais foram os destaques gays do People’s Choice Awards 2013

Loading



Na noite desta quarta, aconteceu a entrega de prêmios People’s Choice Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Sandra Bullock foi a grande homenageada desta edição. A atriz recebeu o prêmio inédito de Humanitária Favorita por conta de seus projetos filantrópicos em Nova Orleans após a passagem do furacão Katrina pelo estado.

A série Glee, que a cada dia conquista uma legião de fãs maior, tiveram dois representantes: os atores Lea Michel e Chris Colfer, que levaram os troféus de Melhor Ator de Série Comica de TV. Outra série que saiu bem na fita, foi “The Big Bang Theory” como Comédia Favorita. O seriado tem em um dos papeis principais, o também premiado ator gay Jim Parsons.

Diferentemente do ano passado, quando levou cinco estatuetas pra casa, ontem Katy Perry abocanhou apenas três. Ela venceu nas categorias Cantora Favorita, Artista Pop Favorito e Vídeo Clipe Favorito com “Party of me”. Já Rihanna foi escolhida a Artista R&B Favorito.

Durante a premiação, destaque também par as cantoras Cristina Aguilera, que cantou “Blank Page” (veja a performance abaixo), e para Alicia Keys, que soltou o vozeirão nas músicas “Girl On Fire” e “Brand New Me”.


Quem também deu as caras por lá, foi a apresentadora Ellen DeGeneres, que ganhou o prêmio “Programa Diurno Favorito” como seu The Ellen DeGeneres Show. Na foto abaixo, ela foi clicada ao lado das atrizes Jennifer Aniston e Portia de Rossi, sua esposa. O ator de “White Collar”, Matt Bomer, também acompanhou a premiação.


Outro destaque foi a série “The New Normal”, de Ryan Murphy, mesmo criador de Glee. A série foi escolhida como a Nova Série Cômica Favotira. A série, imagem acima, mostra a história de um casal gay que decidem ter um filho com uma mãe solteira.