quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sábado acontece a festa 100 “Vergonha – Verão Proibidão”. O Muza sorteia corteZias!

Loading


No sábado, 12 de janeiro, acontece mais uma edição da festa 100 Vergonha, na Up E.Music. Desta vez, o tema será “Verão Proibidão, sente a vibe do convite oficial:

“Verão chegou e o calor veio junto né?! Isso não é motivo pra pânico, pois a edição de férias da já consagrada 100 vergonha já tá no ponto para refrescar a sua noite. 

Chegou a hora de tirar o top da gaveta, passar o blondor, colocar o shortinho e deixar o recalque em casa porque a 100 Vergonha tá voltando boladíssima pra fazer todo mundo se jogar em uma edição ~ PROIBIDONA ~.

Sabadão, dia 12, a gente se encontra a partir das 23h lá na Up e-music! E se liga pq no line-up só tem diretoria tocando o batidão, sem esquecer, é claro, do pop sem calcinha e das nossas amadas bagaceiras, pra deixar a pista meladinha. Você não vai conseguir decidir se sobe ou desce”. 

Para animar a noite, os DJs: Bukzem (B-day set); Roque Horror vs. Laranja (site Nada Errado); Rafael Sandim (festa Yes Porn) vs. Enne Maia e Lorena Amorim; Diose vs. Marcos Roberto; Junior Fernandes e Valmique (euZito aqui do Muza) vs. Alks e Infallibe Sun (os queridos do site Com Tudo Pop).

Ainda haverá Chup Chup de Vodka para os 100 primeiros e open bar de vodka até 0h. 

A festa começa às 23h, na Up E Music (Av. Getúlio Vargas, 1423, Savassi, BH). A entrada até 0h é $15 e após, $20.

PS: Atenção desavisados, a foto da Valeska é apenas ilustrativa.

Quer ganhar cortesias para ir à festa? Siga o Muza no twitter e facebook!

O Muza sorteia duas corteZias (entradas off) para a festa “100 Vergonha – Verão Proibidão” em BH. Isso mesmo! Uma será sorteada pelo Twitter e a outra pelo Facebook. Como você pode garantir a sua? Simples! Mas você precisa seguir os passos abaixo:

1 - Siga o Twitter do Muza (@muzasite) e retwitte a mensagem: "Eu quero off para a festa “100 Vergonha – Verão Proibidão”! http://kingo.to/1eGW Siga o @Muzasite, dê RT nesta mensagem e participe!"

2 – Curta a página no Facebook do Muza, entre na aba “promoções”, participe, e COMPARTILHE a imagem da festa que está lá, mas de forma pública, ok?

O resultado será divulgado na sexta-feira, 11 de janeiro! Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 17h do sábado para o e-mail contato@muza.com.br! Logo... fiquem ligados no horário para garantir sua corteZia

Resultado promo festa “100 Vergonha – Proibidão de Verão”: Priscila Vasconcelos (Facebook) e @hiltonjunior (twitter) Nome completo + número identidade para contato@muza.com.br até 17h de amanhã, sábado.