sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Canto da Sereia, nova série de TV, traz personagens LGBT

Loading


Isso mesmo! A começar pela protagonista Sereia, vivida or Isis Valverde, a cantora baiana tem sua orientação sexual bastante livre. Definida como bissexual, ela vai se relacionar com o marido da Mãe Marina de Oxum (Fabíula Nascimento) e também com sua empresária Mara Moreira (Camila Morgado), lésbica assumida.

Perguntada se vai haver um beijo entre as duas, Isis fez suspense: Tem que assistir! Sobre a personagem, a mineira ainda completou que “ela é livre sexualmente. Experimentou, gostou e foi! É uma história superavançada!”.

A cantora Margareth Menezes também participa da produção no papel de uma delegada poderosa, rica e homossexual. O ator João Miguel interpreta o afetado Só Love, que é o presidente do fã-clube de Sereia e acaba se tornando seu assessor.

A microssérie de 4 capítulos é baseada na obra homônima de Nelson Motta. O romance alia bom humor e mistério em torno da criação e morte de um mito: Sereia, que é assassinada em plena terça-feira de Carnaval, onde todos são suspeitos. “O Canto da Sereia” começa dia 8, logo após o BBB 13.