terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Moda, gay e futebol: o smoking do Messi e Neymar na capa da Vogue

Loading







David Beckham e Cristiano Ronaldo. Talvez esses sejam os únicos nomes que podemos relacionar quando pensamos em moda e futebol. Mas essa lista pode aumentar... afinal, dois craques mundiais se destacaram nesta semana justamente por essa relação.

Acima, você pode ver o comentado smoking preto com bolinhas brancos do jogador argentino Messi. Ele desfilou o look Dolce & Gabbana na noite de ontem, ao receber o prêmio de melhor jogador do mundo pela quarta vez.


Outro destaque, que você vê abaixo. É a capa da nova edição da L´Umo Vogue com ninguém mais ninguém menos que Neymar. O jogador brasileiro foi fotografado por Francesco Carrozzini e veste jaqueta Burberry Prorsum, agasalho Nike Sportswear e óculos Italia Independent.

Em tempo: por falar em futebol, recentemente, a revista gay Attitude traz na capa de sua edição de janeiro o jogador Matt Jarvis, que é casado e hétero. Na revista, ele fala sobre homofobia no futebol, mas que acredita que o jogador ao revelar que é homossexual é melhor para todos: “Você sempre tem algo sobre o que está preocupado em sua cabeça e, se você deixar isso ir embora, então pode se concentrar em somente um objetivo”, declarou. Outro jogador de futebol – e hétero – que já foi capa da revista foi David Beckham em 2002.