segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lea T fala sobre cirurgia de mudança de sexo: “Achei que minha felicidade era embasada nela".

Loading


Em meio as diversas notícias sobre a tragédia que aconteceu na cidade de Santa Maria, o programa Fantástico, exibido ontem, exibiu, como o Muza havia divulgado, uma entrevista exclusiva com a modelo Lea T que teve como pauta a cirurgia de mudança de sexo realizada pela transexual. 

Na entrevista, Lea T revelou que foi uma cirurgia delicada e dolorosa, sobretudo o período pós-cirúrgico. A modelo ainda afirmou que se frustrou com a realização da cirurgia:

“Eu fiquei um mês, sentindo dor, pensando nisso. Eu não aconselho essa cirurgia pra ninguém... Eu achava que a minha felicidade era embasada na cirurgia. Mas, não foi. Não é isso... A felicidade não é não é um pênis, uma vagina que traz felicidade a ninguém.”

A modelo ainda confidenciou que esse momento em sua vida fez despertar o sentimento de maternidade. Ela disse que pretende adotar uma criança, mas não agora. 

Ao final, o programa exibiu uma entrevista com o pai de Lea T, o ex-jogador Toninho Cerezo, gravada aqui em Belo Horizonte. Felizmente, ele reforçou o seu amor incondicional à filha e ainda mandou uma mensagem à ela sobre a responsabilidade que ela tem consigo mesma e com quem se espelha nela:

“Olha a sua importância e a sua importância para várias, várias e várias mulheres e pessoas que se sentem acuadas, que se sentem com vontade de explodir ou procurar essa felicidade que você está procurando e não têm coragem”. 

Clique aqui para ver/ler a entrevista completa