sábado, 26 de janeiro de 2013

Lea T é uma das personalidades escolhidas para campanha da Benetton

Loading


(Via O Tempo On Line) A modelo transexual brasileira Lea T foi uma das escolhidas para garota-propaganda da coleção primavera-verão da Benetton.

A empresa definiu as novas estrelas da campanha como "nove 'embaixadores para vida e estilo', conhecidos por seu multiculturalismo, espírito cosmopolita e compromisso social".

Em descrição feita pela própria Beneton, "Lea T nasceu no Brasil em 1981 como Leandro Cerezo. Ela é uma das atuais figuras favoritas na indústria da moda. Lea é filha do famoso ex-jogador de futebol brasileiro Toninho Cerezo, nasceu homem e fez a cirurgia de mudança de sexo em 2012".

Além de Lea T, também foi eleita a sudanesa Alek Wek, que utiliza sua fama para chamar a atenção sobre causas humanitárias; a neta do ator Charles Chaplin, a ativista da Unesco Kiera Chaplin; o ator e modelo britânico Dudley O'Shaughnessy e o chef de cozinha uruguaio Matías Perdomo, do restaurante Al pont de Ferr, em Milão, na Itália.

EM TEMPO: amanhã, domingo, 27 dejaneiro, Lea T dará uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, da Rede Globo. É a primeira entrevista dela após a cirurgia de mudança de sexo. “Eu nunca vou ser 100% mulher”, declarou. Clique aqui para ver um trecho.