terça-feira, 22 de janeiro de 2013

George Clooney: plástica nos testículos e rumores de ser gay

Loading


Plásticas no nariz ou botox? Que nada, George Clooney revelou à revista italiana “Max”, da qual é capa, que fez plástica nos testículos. Ele disse que fez a plástica para deixá-lo mais lisinho. “Eu nunca fiz cirurgia no meu nariz, mas eu gastei muito dinheiro para arrumar a pele do meu testículo. Eu não quero rugas ali”, declarou. Oi? Isso mesmo!

O que o ator fez parece ser a moda da vez em Hollywood. A nova técnica chama-se ball ironing, algo como passar as “bolas” a “ferro”.

Na entrevista, ele também falou de sexualidade. Sobre os rumores de ser gay, Clooney respondeu que prefere não desmenti-los, pois não quer “que as pessoas acreditem que ser gay é algo ruim. Minha vida privada só diz respeito a mim”.

Aliás, quando o assunto é ativismo dos direitos gays, George é um dos principais ativistas entre os famosos. Ao lado de Brad Pitt e outras estrelas, George Clooney participou, no ano passado, de peça a favor do casamento gay. O espetáculo foi promovido para arrecadar fundos por entidade que luta pelo direito de união civil entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos.