quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Filme com Matt Damon e Michael Douglas como casal gay não sairá nos cinemas

Loading


Lembram do filme sobre o pianista Liberace? No qual os atores Michael Douglas e Matt Damon vivem um casal? Pois bem, sob a alegação de que o filme era muito gay e, por isso, não saberia como vendê-lo, os executivos de Hollywood recusaram financiar o filme do diretor Steven Soderbergh sobre o pianista e showman Valentino Liberace. Com isso, ele não será lançado nos cinemas e sim, na Tv.

“A gente precisava de U$ 5 milhões e ninguém quis fazer o filme. Disseram que era muito gay. Todo mundo. E isso depois de 'O Segredo de Brokeback Mountain', que nem é tão engraçado quanto esse filme. Foi chocante. Isso não faz o menor sentido para mim”, contou o diretor ao jornal britânico The Guardian.

Sendo assim, o filme “Behind The Candelabra” que terá Michael Douglas, interpretando Liberace, e Matt Damon nos papeis principais foi comprado pelo canal HBO. A produção narra a vida e obra do pianista, inclusive sua complicada relação amorosa com Scott Thorson, vivido por Matt Damon.


A cinebiografia de Liberace é baseada no livro “Behind The Candelabra: My Life With Liberace” e deve estrear no segundo semestre deste ano.


Acima você pode ver uma imagem de divulgação do filme para a revista Vanity Fair. Abaixo, você pode ver uma entrevista, em inglês, com Matt Damon, na qual ele revela que tem cena dele nu no filme (a partir dos 3 minutos). Calor!