segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Documentário “Vou rifar meu coração” está em cartaz em BH. O Muza sorteia pares de corteZias!

Loading


Sim! O cartaz do filme acima mostra dois homens dançando. Sim também! Uma das primeiras frases do trailer do filme, que você pode ver abaixo, diz: “O que leva uma mulher a trair o seu marido por um pé de pano ou por um sapatão?”. Mas o documentário “Vou Rifar Meu Coração” – que está em cartaz em BH no espaço Centro e Quatro - não é somente sobre romances gays, digamos assim.

Com direção de Ana Rieper,o documentário  trata sim do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega. Letras de músicas de artistas como Agnaldo Timóteo, Waldik Soriano, Nelson Ned, Amado Batista, Peninha, Walter de Afogados e Wando, entre outros, formam verdadeiras crônicas dos dramas da vida a dois. Em Vou Rifar Meu Coração os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade de pessoas reais, em situações reais.

Serviço - “Vou rifar meu coração”
Local: Cine 104 (CentoeQuatro | Praça Ruy Barbosa, 104 | Centro | Belo Horizonte – MG)
Aberto de terça à domingo
Sessão: 21h15
Ingressos: R$10,00 (inteira) R$5,00 (meia)

Gostou? Então, Participe da promoção do Muza! Serão sorteados 2 pares: 1 pelo Facebooke e 1 pelo Twitter! Isso mesmo!

Pelo Facebook:

Curta a página no Facebook do Muza, entre na aba “promoções”, participe, e COMPARTILHE A IMAGEM DA PROMOÇÃO ok?

Pelo Twitter:

Siga o Twitter do Muza (@muzasite) e retwitte a mensagem: "Eu quero ver o filme “Vou Rifar Meu Coração” com acompanhante! http://kingo.to/1eOf  Siga o @muzasite, dê RT nesta mensagem e participe!”

O resultado será divulgado na quarta-feira, 16 de janeiro! Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 17h da própria quarta-feira. Porque quem ganhar poderá ir ao cinema somente na quarta ou na quinta. Os dados deverão ser enviadores para contato@muza.com.br! Logo... fiquem ligados no horário para garantir suas corteZias! 

Resultado promoção documentário “Vou Rifar Meu Coração”:  Diego Moreira (Facebook) e @lelamiiranda (twitter) Nome completo + número identidade para contato@muza.com.br até às 17h de hoje! Parabéns! :)