segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Conheça os boys (magia?) do BBB 13

Loading


2013 já começou. E com ele, começa mais uma edição do Big Brother Brasil. Mais precisamente, amanhã. Os oito primeiros selecionados já foram anunciados. Entre os homens que estarão na casa, dois já tem chamado muita a atenção. O primeiro é o artista plástico Aslan Cabral, de 32 anos. Natural de Recife, em sua conta no Facebook, ele se declara fã de Brintney Spears, Déborah Blando, Wanderleia e de Sandy e Júnior. E o melhor: o pernambucano é gay assumido. Segundo amigos, Aslan é casado com um médico da capital pernambucana.



No quesito beleza quem já atrai os olhares do público é o empresário André Martinelli, de 24 anos. O capixaba faz parte de uma agência de modelos e, de acordo com o site Ego, ele sempre teve interesse em participar do programa.


O terceiro da lista é o professor de inglês Ivan Marcondes, de 26 anos. O rapaz é natural de Rio Claro (interior de SP), tem namorada e é fã de UFC. Já o gaúcho Nasser Rodrigues, de 24 anos, parece ser bem polêmico. Em sua página no facebook, o garoto dá dicas do seu perfil mais “esquentadinho” ao compartilhar um meme polêmico: keep calm c******. Em algumas redes sociais, ele usa o sobrenome Arafat, em alusão ao líder palestino Yasser Arafat.




Assim como em edições passadas, novamente a Casa de Vidro dá as caras. Desde sábado, 5 de janeiro, dois dos seis confinados na Casa de Vidro vão disputar a preferência do público para entrar de vez no BBB 13. Quem estiver a fim de ver bonitões na casa, tem duas opções: o advogado e modelo André Coelho, de 25 anos, e o personal trainer e modelo Marcello Soares, de 31 anos. Marcello, que é carioca, já foi Mister Rio em 2006, além de estrelar um comercial de cuecas e de participar de campanhas publicitárias das marcas Havaianas, Tim, Calvin Klein e Hugo Boss. No twitter, a ex-participante Ariadna revelou que o modelo já teve um affair com a Paulinha, também ex-BBB.



André possui um tanquinho invejável e de dar água na boca. Ele também é adepto de esportes, como o jiu-jitsu, slackline e futvôlei. O gato já conquistou até a ex-BBB Laisa, que manifestou torcida por ele no Instagram.


A produção anunciou também que seis ex-BBBs participarão desta edição. Todos serão anunciados na estreia, amanhã, dia 8.