terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ColunaZs – “BBB13 – Aslan tem participação apática, enquanto Eliéser afirma ter prazer anal”

Loading


Por Wander Veroni*

O #BBB13 já completou a sua segunda semana no ar e poucos participantes ganharam destaque. Coisa normal, uma vez que a edição diária dá espaço para todos os participantes. Aslan – único participante assumidamente homossexual, é um desses que ainda não mostrou a que veio.

No início ele até tinha certo destaque no programa por ser muito amigo de Aline – a primeira eliminada que parecia muito com a personagem Penha, da novela Cheias de Charme. Mas, depois que a Aline saiu ele aparece cada vez menos. Atualmente, ele ganha destaque por estar com Maroca fazendo a Prova do Monstro e por conta das suas caretas e atitudes que o tornam cada vez mais apático, querendo preservar a todo momento a harmonia da Casa.

Não tem como! Em um programa como o Big Brother Brasil, a última coisa que o telespectador quer ver é harmonia da Casa. Enquanto isso, mudando completamente de assunto, outro participante ganhou destaque nas redes sociais por fazer uma revelação um tanto desinibida durante a brincadeira do Jogo da Verdade.

Segundo o site BOL, “durante a brincadeira, Aslan perguntou a Eliéser se ele já recebeu algum estímulo sexual anal e gostou. O veterano respondeu que sim e que gosta”. Só quem estava no pay-per-view que viu toda brincadeira que acabou numa festa improvisada regada a muita bebida e música. Na edição que passou na TV aberta da Festa Surpresa, não foi mostrada nem a metade de todas as conversas picantes que houve durante e depois do Jogo da Verdade. Teve até participante revelando fazer uso de drogas e o desejo de fazer ménage com outros colegas de confinamento.

Depois da polêmica revelação de Dhomini que maltratou um cachorro à sangue frio, será que a produção está querendo omitir do grande público como realmente são os participantes?

» Acompanhe a cobertura de realitys shows no blog Café com Notícias.

*Wander Veroni, 28 anos, é jornalista, blogueiro e professor universitário. Há cinco anos produz e edita o blog jornalístico Café com Notícias. Twitter: @wanderveroni / @cafecnoticias