sábado, 5 de janeiro de 2013

Azealia Banks xinga Perez Hilton de “bixinha” e revela que é bissexual

Loading


O bapho da vez? A briga – via twitter – entre a cantora Azealia Banks e o blogueiro Perez Hilton. O que aconteceu?

Tudo começou quando Perez - que costuma alfinetar outras cantoras como Lady Gaga e Christina Aguilera, também via twitter – criticou que Azealia costuma arrumar briga com outras rappers, como Nicki Minaj. Daí, começou uma série de ataques de Azealia a Perez e vice-versa. O site Papel Pop até listou os 10 xingamentos de Azelia.

Em um dos tweets Azealia disse: “O seu c* assovia? Tipo, deve ser tão largo que o ar sai enquanto você anda?”. Mas não foi esse que causou mais polêmica. Isso mesmo?! E sim, quando chamou Perez de “faggot”, algo como “bixinha”.  

Daí, chegaram a acusá-la de homofobia e Perez se sentiu ofendidíssimo. Até o vocalista do Scissor Sisters, Jake Shears, entrou na roda e disse que depende do contexto e que ele até costuma chamar alguns de seus fãs assim.

Azealia explicou que “Uma ‘bichinha’ não é um cara homossexual. Uma ‘bichinha’ é um cara que age como uma menininha. Tem uma GRANDE diferença” além de dizer que quem ouve sua música não se sentirá ofendido assim como ela usa a palavra “negga” (palavra que  alguns negros consideram ofensa) e por fim, revelou: “como uma pessoa bissexual que sou, eu sabia o que eu queria dizer quando usei essa palavra”.

Perez, por sua vez, ironizou e disse “estúpido não quer dizer estúpido e sim cream cheease”.