sábado, 19 de janeiro de 2013

Ator Ryan Gosling quase foi um Backstreet Boy

Loading


Por um triz, uma das boy band mais famosa da década de 1990, Backstreet Boys, teria um sexto integrante. E o integrante seria nada mais, nada menos que o ator Ryan Gosling. É isso mesmo, produção! O disputado ator de Hollywood era vizinho e amigo do cantor A.J. McLean, quando a banda foi criada.

A.J. convidou Ryan para participar da banda, mas ele recusou o convite, dizendo que o grupo poderia ser confundido com uma cópia do “New Kids on the Block”. “Eles já não têm o New Kids [On The Block]? Vocês estão um pouco atrasados”, disse para A.J. na época. “Eu estava errado”, revelou Gosling ao site Celebuzz.

A história foi revelada pelo cantor em entrevista ao site TMZ. E disse ainda que Ryan tentou procura-lo, quando o grupo estourou nas paradas de sucesso, mas não teve como retornar suas ligações, pois tinha perdido o telefone do amigo. Será mesmo, minha gente?

Ao brincar, dizendo para Gosling que o convite ainda está aberto, A.J. ainda elogiou Gosling: Ele não é apenas um ótimo ator e um cara bonitão. Antes de se tornar famoso por filmes como “Drive”, Ryan foi integrante do programa de TV Clube do Michey (da Disney), ao lado Britney Spears, Justin Timberlake e Christina Aguilera.

Abaixo, algumas montagens ótimas que a galera já fez! ;)




 Com informações de Rolling Stone Brasil