sábado, 19 de janeiro de 2013

Ator de “Titanic” e “Argo” revela que é homossexual

Loading


Depois do gringo Matt Dallsa revelar que é gay e do brasileiro José de Abreu que é bissexual... janeiro de 2013 ainda nem terminou, mas já pode ser considerado o mês da saída do armário. Acho que nunca na história mundial tanta celebridade resolveu se assumir de uma vez só. O ator Victor Garber foi o último famoso a falar abertamente sobre sua sexualidade. Conhecido, por ter interpretado Thomas Andrews, construtor naval do “Titanic”, em filme de mesmo nome, Garber contou, durante entrevista ao programa “Greg in Hollywood”, que tem um relacionamento com outro homem há mais de 10 anos.

"Meu companheiro Rainer Andreesen e eu estamos juntos por quase 13 anos, em Greenwich Village. Nós amamos Nova York", disse. Contudo, Garber nunca escondeu sua orientação sexual, apenas não falava sobre o assunto.

Na entrevista, ele também informou que irá acompanhado do marido à premiação do SAG Awards 2013. "Eu não gosto de falar sobre isso, mas todo mundo sabe. Ele virá comigo para o SAG Awards", afirmou o ator, que está no elenco de “Argo”, filme dirigido por Ben Affleck, que recentemente ganhou o Globo de Ouro como Melhor Filme de Drama.

Além de “Argo” e “Titanic”, Victor participou de outras produções de destaque, como “Milk – A Voz da Igualdade” e do seriado “Alias: Codinome Perigo”. Abaixo, uma foto do casal.