quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Saiba como foi o show da Banda UÓ em BH na festa da @bsurda

Loading






A Casa @absurda lotou no último sábado para receber a mais nova onda do tecnobrega: a Banda UÓ. Comemorando três anos da festa @absurda, o DJ Ed usou o espaço do antigo Andaluz para programar uma comemoração á altura.

Por volta das 2h30, um corredor se formou na pista de dança para receber o trio que lançou há pouco o primeiro disco chamado Motel, por sinal muito bem produzido pelos moços do Bonde do Rolê e ornado pela colaboração da sempre original Preta Gil. Sucessos como “Shake de Amor” (cover abrasileirado de Willow Smith) e a sensacional “Faz Uó”, alcançaram o primeiro lugar do iTunes brasileiro e no coração apaixonado de muita gente.

O show foi regado de calor, suor e muita sedução. Apesar de curtinho, com pouco mais de 30 minutos de apresentação, Mel mostrou que surra de bunda é uma das suas especialidades, acompanhada pelo lindíssimo Davi-olhos-azuis que fazia caras e bocas encantando geral e o excêntrico Mateus com seus longos bigodes.

O que queremos? Que a Casa @absurda vire uma realidade constante (com mais ventiladores pfvr!). Quando queremos? RIGHT NOW BITCH ;)

Fotos e texto: Diego Moreira