quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O estilista Alexandre Herchcovith interpretará gay em série de TV

Loading


Estreou na HBO a série “Destino: São Paulo”. A produção conta a história de imigrantes que saíram de seus países de origem para buscar na capital paulista uma nova vida.

Um dos episódios, “O Noivo do Filho”, é protagonizado pelo estilista Alexandre Herchcovith, que vive um jovem costureiro gay que decide apresentar o namorado à sua tradicional família judia. Recentemente, Alexandre esteve no Programa do Jô e falou sobre a participação no seriado, inclusive, como foi atuar com o próprio pai, Benjamim. Segundo ele, quando contou que iria fazer o seriado, o pai se ofereceu para fazer o teste, e, assim, ser pai de Alexandre também na telinha. “Atuar como, sendo pai e filho na ficção é uma terapia. Foi muito legal”, contou ao Jô.

“Destino SP” é uma produção da O2 Filmes que pretende apresentar a vida dos imigrantes no Brasil. Bolivianos, latinos, judeus ortodoxos, chineses e coreanos terão seus costumes, histórias, alegrias e frustrações interpretadas por um elenco composto, principalmente, por imigrantes reais.

O episódio O Noivo do Filho tem roteiro de Teo Poppovic, fotografia de Marcelo Trotta e direção de Fábio Mendonça. No elenco, Julia Solomon, Ken Ogwi e Benjamin Herchcovitch, pai de Alexandre. Abaixo, algumas imagens da série.