quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novidades sobre Cássia Eller: música inédita, musical, reality show...

Loading



Os fãs de Cássia Eller podem se preparar para relembrar e reviver a cantora nos palcos. É que em comemoração aos 50 anos da artista – morta em 2001, que seriam completados no último dia 10, um musical será feito para contar a história dela. Com direção de Ernesto Piccolo, produção de Gustavo Nunes, direção musical de Lan Lan, amiga e parceira de Cássia, e roteiro de Patrícia Andrade, o espetáculo promete relembrar a vida e obra da cantora.

A protagonista do espetáculo teatral será escolhida através do reality show “Quero ser Cássia Eller”, transmitido pelo Multishow. As audições serão realizadas em Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. As interessadas em participar podem se inscrever enviando um email para audicaocassiaeller@turbilhaodeideias.com.br contendo fotos de rosto e de corpo (coloridas), currículo, contatos e cidade onde reside. A banda que estará no palco será a mesma que acompanhava a cantora em seus shows.

“Cássia Eller – O musical” faz parte de um pacote de homenagens à artista que se estenderá ao longo de 2013. Nele também estão incluídos o documentário “Cássia”, de Paulo Fontenelle; o CD e DVD “Do lado do avesso” (Universal), com um registro de uma apresentação de voz e violão da cantora em 2001; o lançamento das canções inéditas “Flor do Sol”, divulgada neste domingo no “Fantástico” (veja abaixou ou clique aqui), e “Retrato no Papel”; além de outros projetos nascidos a partir do acervo da intérprete.

O reality tem estreia prevista para março de 2013. Já o musical deve estrear em agosto no Rio de Janeiro.