quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Katy Perry é eleita “Mulher do Ano de 2012”

Loading


O ano está terminando bem para Katy Perry. Depois de “Teenage Dream”, último álbum da cantora, permanecer por 100 semanas no ranking dos duzentos discos mais vendidos da revista Billboard, eis uma nova surpresa: a cantora foi eleita pela publicação “Mulher do Ano de 2012”.

A honraria foi concedida na última sexta-feira durante evento em Nova Iorque. “Também fiquei um pouco surpresa porque pensei que meu ano tinha acabado, especialmente com o fim da turnê no ano passado, mas é bom ver que isso foi esticado. Parece mesmo que esse disco não tem fim! É legal, sou grata de verdade por isso. Gosto de ser vista como uma mulher forte e acho que é basicamente isso que a Billboard está dizendo”, disse Perry.

O editor-chefe da Billboard declarou que o título foi dado à californiana, principalmente por ela ser uma inspiração às pessoas. “Ela entrou para a indústria há menos de cinco anos, e já conquistou mais do que muitos artistas desejam em toda a carreira”, explicou.

Katy Perry iniciou a carreira em 1999 como cantora gospel, lançando um disco em 2001. Porém, ela só deslanchou na música em 2008, quando "migrou" para o pop. Com apenas 28 anos de idade, a popstar foi a primeira artista feminina a bater a marca de cinco singles de um mesmo disco em primeiro lugar do Hot100, única artista a se igualar com Michael Jackson em tal feito. Em 2012, o disco “Teenage Dream” foi relançado, com músicas inéditas, e também foi lançado o filme de mesmo nome da cantora. 

Com informações do site Vírgula