sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Internauta do Muza relata homofobia em bar de BH

Loading


Na madrugada da última sexta-feira, um grupo de amigos que se divertiam no Chop da Fábrica foi xingado por um homem, que também estava no local. Segundo uma das vítimas, o senhor, de aparentemente 50/60 anos de idade, começou a reclamar do grupo depois que uma das pessoas acendeu um cigarro na área de fumantes. Ao responder ao xingamento, iniciou-se um bate-boca e o agressor jogou um copo de refrigerante na vítima, chamando-a de “viadinho”.

“A partir daí ficou nos xingando de ‘viadinho’ o tempo todo... E o namorado do meu amigo já chamou a policia pra fazer BO por causa do copo jogado”, contou o internauta L.M. que procurou o Muza para relatar o acontecido. Ainda de acordo com L.M., após longa discussão, o homem ainda tentou agredí-lo fisicamente. “Comecei a gritar ‘homofóbico!’. E o bar quase todo me seguiu, essa parte foi legal”, disse.

Ao chegar, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e disse ao agressor que não poderia mais permanecer no bar. O leitor também afirmou que o homem tentou persuadir algumas testemunhas, mas somente um militar que frequentava o estabelecimento o ouviu. Uma das vítimas ainda não sabe se vai levar o caso à justiça.