segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Filme sobre Liberace terá Micahel Douglas e Matt Damon vivendo um casal gay

Loading



Saíram fotos dos atores Michael Douglas e Matt Damon nos papeis de Liberace e Scott Thorson, respectivamente. Produzido pelo HBO, a cinebiografia “Behind the Candelabra” conta a história do extravagante e excêntrico pianista.

Liberace chegou a ser um dos músicos mais requisitados nos anos 1970. Chegou a ter um programa de TV na década de 1950 e acumulou uma fortuna gigantesca. Apesar de todos saberem que era gay, ele negava, chegando a processar jornais que afirmavam a homossexualidade dele. O instrumentista namorou Thorson (Matt Damon) durante cinco anos, pois o pianista era sexualmente promíscuo e Thorson um drogado venerado.

Após o término do romance, em 1982, Scott travou uma briga na justiça pedindo 113 milhões de dólares. Depois de um acordo, ele ficou com U$ 110 milhões, dois carros e dois cachorros. Liberace foi vítima da Aids e morreu aos 68 anos.

Ainda completam o elenco os atores Rob Lowe, Dan Aykroyd, Debbie Reynolds, Cheyenne Jackson, Nicky Katt e outros. Com direção de Steven Soderbegh, o filme estreia em 2013 no canal HBO.