segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ellen Oléria e sua namorada são destaques na 1ª edição e final do The Voice Brasil

Loading




Com 39% dos votos do público, a voz do Brasil é de uma negra e homossexual, Ellen Oléria. A brasiliense de 29 anos emocionou a todos durante sua trajetória no programa. Já no primeiro episódio, durante as audições cegas, ela conquistou todos os técnicos com a canção “Zumbi” (Jorge Bem Jor).

No programa deste domingo, na primeira etapa, empolgou o público interpretando “Anunciação” de Alceu Valença e, assim, foi escolhida pelo seu técnico, Carlinhos Brown, para ir à final, quando cantou “Taj Mahal”, de Jorge Bem Jor.

Na torcida, além da mãe da cantora, quem aparecia na plateia nos momentos em que Ellen se apresentava era sua namorada (devidamente mencionada como tal nas legendas), Poliana Martins, com quem tem um relacionamento há cerca de dez meses. E ao comemorar a vitória, ela disse: Essa é a Poli, meu amor.

Foi só a namorada de Ellen ter sido anunciada nos créditos para que a campeã se tornasse a musa da torcida arco-íris nas redes sociais. “Demoramos muito tempo para evoluirmos em nossa sociedade. Estou fazendo a minha parte, como muita gente que se deu a oportunidade de viver seus amores e seus desejos. Não foi minha intenção levantar qualquer bandeira, eu apenas sou. A casa (TV Globo) fez justiça ao mostrar o nome da minha convidada como sempre escrevi” explicou ela.

Na etapa final, também concorreram ao título as cantoras Liah Soares, Maria Christina e Ju Moraes. Como vencedora, Oléria levou R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, um Citroën, e ainda vai cantar num dos palcos montados na Praia de Copacabana, no réveillon.