quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Thierry Figueira e Léo Rosa interpretam gays em novela da Record

Loading

Thierry Figueira como Patrick

Léo Rosa como Breno Pedrosa

A empolgação dos atores Thierry Figueira e Léo Rosa, que interpretam gays na novela "Balacobaco", exibida pela rede Record, é alta. Ao menos é o que transpareceu em recentes entrevistas dadas pelos atores.

Na trama Figueira vive Patrick Pimenta, um jovem que sonha em se tornar ator ou apresentador de TV e brilhar entre as celebridades. Ele divide uma casa com o amigo Breno Pedrosa (Léo Rosa). Breno é um deslumbrado pelo mundo dos famosos. Juntos, eles prometem protagonizar cenas hilárias.

Em entrevista ao blog CNTV, Thierry declarou estar adorando o personagem e que considera “o mundo gay bastante rico de informação e cultura”. Quem também esbanja entusiasmo é Léo Rosa. Inclusive, ele teve que fazer alguns sacrifícios para dar vida ao Breno. “Nunca tive forças para parar de roer unha. Parei por causa do Breno. E também comecei a fazer a sobrancelha. É o maior desafio que eu já recebi de um personagem!”, contou ao site R7.

Essa é a primeira vez que Rosa interpreta um gay. Já Thierry, em uma rápida passagem por Malhação (TV Globo), pode experimentar a sensação de como é interpretar um homossexual na TV. “Para você ter uma ideia, Malhação ainda era um produto novo e a repercussão foi grande, rendeu polêmica. Agora, os tempos são outros e interpretar um personagem gay é algo bastante tranquilo”, afirmou.

O ator ainda falou sobre o processo de laboratório para compor o Patrick. “Me preparei entrando um pouco nesse universo, reparando nos amigos, pegando dicas, pesquisando nas redes sociais. Visualmente, fiz a sobrancelha, tirei os excessos do meio dela. O resultado pode ser visto na novela”, disse.