sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Saiba como foi o show da Joss Stone em BH

Loading



Joss Stone se apresentou na última terça-feira na arena do Chevrolet Hall, em BH, a inglesa entrou no palco descalça com um shortinho jeans a la brasileira, cantando a primeira faixa do seu novo álbum, o independente “Soul Sessions Vol.2”.

Demora muito para acreditar na voz, demora um pouquinho mais pra não se render aos sorrisos tão sinceros e involuntários em meio aos longos cachos dourados de Joss. Mas o fato inacreditável da noite, fica na simpatia e importância que a moça dá aos fãs, aos cartazes com pedidos que vão de "case-se comigo" até músicas que ela atende com gentileza e presentes bizzarros como uma cueca arremessada no palco.

Dançando incansavelmente com suas lindas caretas, ela relembrou singles como "You Had Me", "Don't Wanna Ride" e "Karma" que a tornaram conhecida como a jovem voz do soul atual. Ainda no extenso set-list, um cover de "You Got The Love" do Florence and The Machine, travestido em uma vibe bem menos agressiva.

Quem esperava um bom show teve suas expectativas superadas: Joss é uma artista completa sem piroctenias, fogos e 380 dançarinos a sua volta. Ela começa na simplicidade e termina com ela, em gestos como as rosas brancas que atirou depois de cantar a mais que esperada "Right To Be Wrong". Foi Talento, carisma e uma das mulheres mais lindas da música.

Fotos e texto: Diego Moreira