terça-feira, 6 de novembro de 2012

Madonna revela que Lady Gaga recusou convite para cantar com ela

Loading


Bapho? Mais lenha na briga Madonna x Lady Gaga? Fato é, que no show realizado no último dia 4, em St. Paul, Estados Unidos, Madonna falou novamente sobre Lady Gaga. Mas desta vez, mais que uma provocação,a Rainha do Pop revelou que a Mother Monster não aceitou o convite de Madonna para cantar com ela em seu show:

“Eu tenho os melhores fãs do mundo! Tome essa, Lady Gaga! Tô brincando… Sabe, eu a convidei para cantar comigo aqui no palco, mas ela recusou. Tudo bem, está tudo bem. Já fui rejeitada antes, isso constrói um pouco de personalidade, sabe?”

Lady Gaga não se pronunciou sobre tal declaração. Em setembro, Vincent Herbet, da equipe da Lady Gaga, deu uma entrevista à uma rádio explicando que o empresário da Madonna entrou em contato com a equipe de Gaga. Segundo ele, Gaga teria recusado porque também está em turnê:

“O empresário dela nos ligou dizendo que Madonna gostaria que Gaga fosse cantar com ela na turnê, mas não é possível porque ela está em turnê também”

Abaixo, você pode ver os dois vídeos. O que você está achanado dessa "briga" entre Lady Gaga e Madonna? Vote na nossa enquete! ;)