sábado, 3 de novembro de 2012

Lady Gaga grava vídeo para apoiar legalização do casamento gay nos Estados Unidos

Loading


People! Como sabem, no dia 6 de novembro, nos EUA, os estado  os estados de Maine, Maryland e Washington fazem referendo para aprovar o casamento homossexual nos respectivos estados. Depois do Google lançar diversos vídeos de apoio, chegou a vez de Lady Gaga. A Mother Monster, como podem ver acima, gravou um vídeo pedindo apoio para a questão LGBT: “Eu só quero lembrar a vocês... que podem votar pela igualdade no casamento para os homossexuais”, diz a cantora no vídeo. Ela também chama a atenção para as pessoas visitarem o site oficial do projeto.
 
EM TEMPO 1: Lady Gaga desembarca no Brasil nos próximos dias para os três shows que farão no país. Há alguns dias a Ticket For Fun está com uma ótima promoção para quem ainda nãodecidiu ir no show da Mother Monster: compre 1 leve 2. Simples assim. Ainda há ingressos para todos os shows e em todos os setores.
 
EM TEMPO 2: Para chamar ainda mais atenção para os shows no Brasil, Gaga dará uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, da Rede Globo. Clique aqui para ver a chamada.
 
Abaixo, você pode ver algumas imagens que achamos na internet para ilustrar essa notícia. Não sabemos detalhes, parecem ser antigas, mas elam se auto explicam! ;)