sábado, 24 de novembro de 2012

Josefine comemora 11 anos com festa hoje, sábado.

Loading


Uma das boates GLS mais tradicionais de BH e referência no Brasil está completando 11 anos: sim, estou falando da Josefine, Jô para os íntimos. ;)
 
Para a grande noite do seu 11º aniversário estão sendo preparados um misto de músicas, tecnologias e sensações que vão desde a sofisticada produção assinada pela ‘Joy Maker by Henrique Figueiredo’ até o fantástico line-up da festa que será encabeçado pelo DJ norte-americano Chris Cox que vem ao Brasil exclusivamente para os 11 anos do club mineiro.
 
Além do destaque internacional, a casa ainda traz na festa de 11 anos, o dj carioca Felipe Lira. Além dos djs mineiros Bee Je, Fábio Campos e Mauro Mozart, residentes da Josefine, reservam sets comemorativos que movimentarão ainda mais o grande público aguardado para essa celebração. Abrilhantando ainda mais a noite, a hostess Walkiria La Roche estrelará uma intervenção especial bem ao estilo ‘dancing queen’ que dá o tom do conceito anos 70 do evento.
 
Sobre a Josefine
 
Clique aqui para ler uma entrevista excluZiva feita pelo Muza sobre a comemoração de 10 anos da Josefine em 2011, com os produtores Pipi Matta Machado e Bruno Fialho (foto ao lado).
 
Inaugurada em 2001, a Josefine Club iniciou sua trajetória sob o comando dos empresários Roberto Jacome e Marcelo Marent. Visionários e obstinados em transformar o olhar do público mineiro perante casas destinadas ao público GLS, os sócios optaram por implantar com ousadia um projeto luxuoso em plena zona sul da capital mineira, conferindo destaque e prestígio ao segmento até então restrito a regiões de pouco apelo comercial.
 
A casa construiu seus primeiros anos envolvida às grandes produções assinadas pelo reconhecido talento de Marcelo Marent que imprimia personalidade e grandiosidade a seus trabalhos que prezavam detalhes que envolviam o público numa atmosfera fascinante embalada por toda a energia que o club transmitia em forma de som, cores, luzes e beleza.
 
Atualmente, a Josefine encontra-se consolidada no mercado de entretenimento local. Com o reconhecimento nacional adquirido ao longo desses anos, a casa hoje sagra-se do respeito do público de todos os estados brasileiros e do prestígio diante dos grandes formadores de opinião do circuito nacional e da cena eletrônica repleta de DJs que sempre se apresentam no club que, semanalmente, traz atrações nacionais e internacionais.
 
A Josefine chega ao seu 11º ano com seu núcleo de produção representado pelos produtores Pipi Matta Machado e Bruno Fialho e a frente de sua direção, o empresário Roberto Jacome (Jajá, foto ao lado).


Serviço - festa Josefine 11 anos
Horário: 23h
Endereço: rua Antônio de Albuquerque, 729, Savassi, BH/MG
Portaria: R$ 45 até 0h/ Após 0h - sob consulta