segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Filme trará Jared Leto (papel de travesti) e Mathew McConayghey como vítimas da AIDS

Loading


Prestes a retornar ao cinema, no papel do travesti Rayon no filme “The Dallas Buyer's Club”, o ator Jared Leto publicou em seu twitter fotos em que aparece travestido de mulher. Nas imagens, ele está irreconhecível.

No filme, Rayon é portador do vírus HIV, o que o aproxima de Ron Woodroof (papel do ator Mathew McConaughey). Após, ser diagnosticado com AIDS, Ron descobre que terá apenas mais seis meses de vida. Ambientando na década de 80, “The Dallas” aborda a falta de perspectiva que as pessoas contaminadas pelo HIV enfrentavam na época. Dessa forma, frustrado com os poucos remédios disponíveis e relutante em aceitar a sentença de morte, o eletricista Ronsai em busca de drogas alternativas para tratar a doença. A partir daí, ele passa a contrabandear medicamentos para os soropositivos.

Para viver o personagem, Matthew teve que adotar um visual esquelético. Segundo a imprensa americana, recentemente, o astro foi visto em um aeroporto 15 quilos mais magro.

A previsão é de que o longa-metragem, que também tem no elenco Jennifer Garner interpretando uma médica, chegue às telonas em 2013.