quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Filme Tomboy está em cartaz em BH. O Muza sorteia pares de corteZias

Loading


O Filme Tomboy, de Céline Sciamma, está em cartaz em BH no espaço Cine 104. Em 2011, o fime francês, foi premiado no Festival de Berlim e no 19ª Festival Mix Brasil.

Tomboy  traz a história de Laure, que é uma garota de 10 anos que sofre dificuldades no relacionamento com seus pais. Quando a família se muda para um subúrbio de Paris, ela subitamente decide se vestir como um garoto e faz amizades com os meninos da região. O que antes era apenas um pretexto para conseguir amigos, acaba se transformando em algo mais. Abaixo, você pode ver o trailer legendado.


Serviço Fime Tomboy
De 23 a 29 de novembro de 2012 (exceto 26/11, segunda)
Sessões: 16h45 e 20h
Cine 104
(praça Ruy Barbosa, 104, Centro, Belo Horizonte)
Ingressos: R$10,00 (inteira) R$5,00 (meia)

Quer ganhar 1 par de corteZias para ver o filme Tomboy? Siga o Muza no twitter e facebook!

O Muza sorteia dois pares de corteZias para você ver o filme Tomboy em BH! Isso mesmo! Um será sorteado pelo  Twitter e o outro pelo Facebook. Como você pode garantir a sua? Simples! Mas você precisa seguir os passos abaixo:

1 - Siga o twitter do Muza (@muzasite) e retwitte a mensagem: "Eu quero corteZias para ver o filme Tomboy em BH! http://kingo.to/1dpJ Siga @muzasite, dê RT nesta msg e participe!".

2 Curta a página do Muza no Facebook, entre na aba promoções, participe, e COMPARTILHE a imagem do filme que está lá!

O resultado será divulgado no sábado, 24 de novembro! Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 22h do domingo para o e-mail contato@muza.com.br Logo... fiquem ligados no horário para garantir sua corteZia! Ok People?

Resultado promoção filme “Tomboy”. Os ganhadores são: @Si_Becho (Twitter) e Márcio Boaventura (Facebook) Nome completo + número identidade até às 22h de amanhã p/ contato@muza.com.br Parabéns! :) 

People! Gostaria de esclarecer que a ferramenta Sortei Me- utilizada pelo Muza em suas promoções - está, constantemente, dando problemas no momento de gerar o resultado. Tanto no Facebookquanto no twitter. Desta forma, caso haja algum problema na hora de gerar o resultado dessa promoção, serão tomadas as seguintes medidas: 1 caso dê algum problema no facebook (onde, geralmente, há mais problemas), sortearemos as duas cortesias para os participantes do twitter. Ou o contrário, as duas pelo Facebook. Assim, a dica é participar tanto no facebook quanto no twitter. 2 Caso também dê problema no twitter ou Facebook, será utlizado o “random para gerar um sorteio. Neste caso, será colocado os nomes dos participantes de acordo com a ordem de sua adesão à promoção. Entretanto, obviamente, o participante tem que curtir e/ou seguir o Muza nas redes sociais específicas. Ressaltamos ainda, que o Muza irá buscar uma nova ferramenta para fazer com que as promoções sejam mais efetivas. Contamos com a compreensão de todos.