sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Saiba como foi o show do Snow Patrol em BH

Loading


Snow Patrol traz a Fallen Empires para BH em show emocionante

Ao contrário do primeiro pensamento que muitas pessoas têm quando se fala sobre Snow Patrol, o show da banda na última quinta-feira, 11 de outubro, em BH, deixou claro que o grupo consegue empolgar ao mesmo tempo que emociona a plateia. 


A turnê Fallen Empires, mesmo título do excelente último álbum da banda, contém alguns hits do novo trabalho, como Called out in the Dark e This Isnt Everything You Are, e vários outros sucessos, como Open Your Eyes, Chasing Cars, Just Say Yes e Hands Open.

Demonstrando uma presença de palco única e maravilhosa, Gary Lightbody, o vocalista, comanda, literalmente, o show. A energia do músico e paixão pela arte é óbvia, o que torna ainda mais a apresentação tão especial. Os movimentos de Lightbody e o jeito de cantar parecem que saem da alma. Ele realmente expressa o máximo de sentimentos no palco. A plateia mineira também demonstrou carinho pelo grupo e cantou junto com a banda diversas vezas. Em alguns momentos, as pessoas cantaram sozinhas diversos trechos das músicas.

Antes de definir uma opinião sobre Snow Patrol, vá a um show da banda e depois decida se a energia e sentimentos expressos nas músicas e performance da banda não vão te tornar fã do grupo. Melosos? Tristes? Melancólicos? Talvez, mas emocionantes, cheios de energia e carisma, também.

set list do show em BH
Hands Open
Take Back The City
Crack The Shutters
This Isn't Everything You Are
Run
In The End
New York
Set The Fire To The Third Bar
You Could Be Happy
Make This Go On Forever
Shut Your Eyes
Chasing Cars
Called Out In The Dark
Fallen Empires
Open Your Eyes
Lifening
Just Say Eyes
 
Texto excluZivo para o MuzaRafael Sandim