quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sábado acontece a festa "Toca pra mim DJ?": você escolhe a música e o DJ toca!

Loading


Cansado de ir nas festas e não tocar a música que você quer? Cansado de pedir o DJ para tocar alguma música que você gosta e ele não atender o seu pedido? Mas isso vai mudar! Afinal, a proposta da festa “Toca pra mim DJ?”, que estreia no próximo sábado, 20 de outubro, na Mary In Hell, é fazer com que os seus pedidos sejam atendidos!

Na “Toca pra mim DJ?” você vai poder digitar tranquilamente o nome do seu artista e música em seu celular, smartphone e mostrar para o DJ porque, se ele tiver a música, ele irá tocar pra você! Isso mesmo! Se você quiser, também pode ir diretamente falar com algum deles e até levar o seu CD favorito!

Já pensou em ir em uma festa e o DJ tocar a música que você pedir? Então pare de imaginar, prepare-se  e chame os amigos porque essa festa vai existir e é a “Toca pra mim DJ?”!

Na organização dessa festa, estão os responsáveis pelos sucessos recentes na Mary In Hell: as festas SUCATA e FUN CLUB.

Para animar a noite e atender o seus pedidos musicais, os DJs Manga (festa Fun Club), Thiago Pacheco & Coimbra, Sandim (festa Yes Porn), Alks & InfallibleSun (do site Com Tudo Pop e festa Sucata) e Valmique (aqui do Muza e das festas Sucata e Fun Club).

Para deixar sua noite ainda mais divertida haverá dose dupla de vodka e dose dupla de big Apple até 1h! Além de drinks da casa a preço promocionais!

Prepara-se, capriche no pedido musical e faz a perguntinha básica: “Toca pra mim DJ?

Serviço
Festa “Toca pra mim DJ?”
Data: 20 de outubro (sábado).
Horário: 23 horas.
Local: Mary In Hell (rua Tomé de Souza, 470, Savassi, Belo Horizonte)
Valores entrada: R$ 15,00 para os 100 primeiros e R$20,00 para os demais.
Destaques: dose dupla de vodka e big apple até 1h