terça-feira, 16 de outubro de 2012

Filme do personagem “Crô” deve ter participação de Ivete Sangalo

Loading


Pra quem estava com saudades do afetadíssimo mordomo gay Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), mais conhecido como Crô, ele está prestes a retornar aos braços do público. Só que desta vez, ele vai dar pintar nas telonas. Isso mesmo!

Com roteiro assinado por Aguinaldo Silva, autor da novela Fina Estampa, que deu vida ao personagem, e direção de Bruno Barreto, o longa vai narrar a saga de Crô para encontrar uma nova Rainha do Nilo, já que ficou sem Teresa Cristina (Christiane Torloni) no final da novela.

Em entrevista ao “Extra”, Marcelo Serrado declarou ter convidado a cantora Ivete Sangalo, com quem contracena em “Gabriela”, para participar do filme. "Adorei a Ivete Sangalo como atriz. Eu a convidei para fazer uma participação no filme, e ela já aceitou. Ela vai interpretar, provavelmente, uma das madames que Crô procura para mandar nele. A bicha tá deprimidíssima", revelou.

Já estão confirmados no elenco a empregada Marilda (Katia Moraes) e o motorista Baltazar (Alexandre Nero), ou Zoiudo, como preferia Crô.

Resta saber, se no filme, o mordomo revelará a identidade de seu amante. Segredo que foi mantido no folhetim.

A produção tem previsão de estreia para julho de 2013.

O ator Marcelo Serrado e a cantora/atriz Ivete Sangalo nos bastidores da gração de "Gabriela"