quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ex-jogador Edmundo fala sobre o filho gay, Alexandre Mortágua

Loading


Em entrevista concedida à jornalista Marília Gabriela, no programa “De Frente com Gabi”, nesta segunda, o ex-jogador de futebol Edmundo falou sobre o fato de ter um filho homossexual, Alexandre Mortágua, fruto de um envolvimento com a ex-modelo Cristina Mortágua.

“Eu vejo de forma tranquila. A sexualidade dele não me importa. O que me importa é o comportamento dele”, declarou se referindo às roupas e trejeitos afeminados do filho.

Após esta declaração, Marília Gabriela o acusou de preconceituoso e ele rebateu: muito pelo contrário. “Porque eu não sofro nada. Na verdade, quem vai sofrer é ele. Então, quando eu falo é para o bem dele. Não dele, de todos. Tento passar alguma coisa pros meus filhos, que seja bom pra eles”, se defendeu.

No ano passado, Alexandre acusou a mãe de agressão. Segundo ele, o episódio o ajudou na reaproximação com o pai. Inclusive, o jovem já declarou que tem recebido apoio de Edmundo em relação à carreira de estilista.

O ex-jogador afirmou ainda que apesar de hoje em dia o mundo estar mais aberto à homossexualidade, acredita que ter a orientação sexual escancarada não é uma boa ideia. “Se você tem sua opção em quatro paredes, você tem mais facilidade de ser feliz do que quando você tem sua opção exposta a todos”, comentou.

Abaixo, você pode ver a entrevista na íntegra. A parte sobre o filho Alexandre é por volta dos 7 minutos e 30 segundos.