sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Evento “Existe amor em SP” traz shows de Gaby Amarantos e Thiago Pethit para todas as formas de amor

Loading


Como dizem... fica a dica Belo Horizonte ou #fikdikBH do #existeamoremSP: neste domingo, 21, às 14h, a capital paulista se rende ao amor. Um evento, chamado “Existe amor em SP”, pretende celebrar todas as formas e maneiras de amor e de se amar.

E para que essa celebração aconteça um time de artistas se apresentam na Praça Roosevelt: Karina Buhr, Thiago Pethit, Emicida, Gaby Amarantos, Lurdes da Luz, Porcas Borboletas e o próprio Criolo, compositor da música “Não existe amor em SP”, que inspira o nome da festa. O local do evento, também conhecido como Praça Rosa, foi escolhido por abrigar a maior concentração da diversidade humana.

De acordo com sua página no facebook, os organizadores do encontro declaram que apesar de ter cunho político, o ato é apartidário. “Nós da página ‘Existe Amor em SP’ apoiamos a causa do evento, mas não tomamos partido por nenhum dos candidatos do segundo turno à prefeitura de São Paulo, acreditamos que a conscientização política é a melhor forma de mudar a sociedade”, declararam na rede social.

Além de pedir por uma São Paulo mais amorosa, o ato político quer transformar a Praça em um púlpito para se discutir a realização de uma metrópole mais pública, humana, gentil e inclusiva.

Portanto, a organização do evento chama a todos para montar seu bloco, levar instrumentos musicais, amigos, tintas e boas intenções para preencher a Roosevelt de amor.

Serviço
Não existe amor em SP, dia 21, às 14h
Local: Praça Roosevelt (fica no fim da Rua da Consolação, ao lado da igreja de mesmo nome), São Paulo, SP.
Entrada: Gratuita.