terça-feira, 30 de outubro de 2012

Escritora afirma que Matt Bomer não foi o Superman por ser gay

Loading


“Matt Bomer... tinha tudo para ser Supermam. Ele nunca havia saído do armário, mas as pessoas sabiam que ele era gay”, declarou a escritora Jackie Collins, em lançamento de seu livro The Power Trip, sobre o motivo de Bomer ter perdido o papel para interpretar o super-herói. Ele chegou a fazer teste para estrelar o longa Superman: Flyby, que não chegou a ser rodado.

O ator, que estrela o seriado White Collar, revelou sua sexualidade em fevereiro durante discurso de agradecimento em uma premiação, em que chegou a agradecer a sua família e ao namorado Simon Halls (foto do casal abaixo).

Collins não revelou a fonte da informação. Ela ainda disse que o fato de Hollywood boicotar atores homossexuais como protagonistas deveria acabar, “mas há mulheres lá fora que precisam adorar alguém. Se Justin Bieber disser que é gay, vai perder todas as suas fãs. É uma triste realidade. É por isso que muitos gays casam, engravidam suas mulheres e seguem com o segredo pela vida inteira”.

Vale lembrar que Matt estrela ao lado de Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConaughey e Joe Manganiello, o filme Magic Mike, onde interpretam strippers. A comédia dramática estreia em novembro aqui no Brasil.