segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Em “Gabriela”, Miss Pirangi revela quem é seu amante e que viverão juntos

Loading

 
O fim do mistério em torno de quem seria o amante de Miss Pirangi, interpretado pelo ator Gero Camilo, veio à tona. O invertido (como é chamado na novela) revelou para toda à família do coronel Amâncio, vivido por Genézio de Barros, que é ele quem lhe “dá fortunas”. 

Nos bastidores das gravações, Genézio afirmou que já desconfiava que seu personagem fosse o amante de Pirangi. Segundo ele, o fato de Amâncio nunca ter subido com mulher nenhuma para os quartos do Bataclã e sempre tentar provar sua macheza significava alguma coisa.

Após a revelação, o ator brincou com a situação. “Quando vi que era ele mesmo, achei muito engraçado e, ao mesmo tempo, fiquei pensando em como vou explicar isso lá em casa, como vou levar o carro ao mecânico e essas coisas... Os caras da oficina me encontravam e sempre perguntavam pelas meninas do Bataclã. Até no hotel, os garçons me davam força! Agora eu quero só ver como vai ser daqui para frente", disse.

E agora, na reta final da novela, Pirangi vai anunciar paras as amigas que deixará o Bataclã para viver na fazenda ao lado de seu companheiro, deixando as quengas enciumadas. Elas vão logo disparando que nunca conseguiram nada além do sexo com os coronéis da cidade. Para sair em grande estilo, Pirangi atiça as raparigas declarando: “Mas eu tenho o que vocês não têm! Adeus, meninas!”. A cena vai ao ar nesta terça, dia 23.

Clique aqui para ver a cena de Miss Pirangi revelando que o coronel Amâncio é o seu amente.