quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Brad Pitt estrela comerciais do perfume Chanel Nº 5

Loading





People! Como o Muza já havia divulgado, Brad Pitt é o novo rosto do Chanel Nº 5, alías, o primeiro homem a estrelar a campanha do clássico perfume. E essa semana a maison lançou dois comerciais da campanha, que você pode ver abaixo. A filmagem aconteceu em Londres, em maio e foi dirigido por Joe Wright, que já assinou longas como “Orgulho e Preconceito” e “Desejo e Reparação”.

No primeiro vídeo, lançado no domingo, “There you are”, Pitt aparece em preto e branco, de cabelo comprido, com roupas casuais e encarando a câmera de um jeito melancólico. Já no segundo, “Wherever I go”, lançado na terça-feira, o ator divide a cena com duas atrizes, uma loira e uma morena.

“Não é uma viagem. Toda viagem termina, mas nós prosseguimos. O mundo dá voltas, e damos voltas com ele. Planos desaparecem, sonhos prevalecem. Mas, onde quer que eu vá, lá está você. Minha sorte, meu destino, minha fortuna. Chanel No. 5. Inevitável" declama o ator em ambos os filmes.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, o fato do clipe apresentar duas atrizes caracterizadas em estilos que remetem tanto a sua atual esposa Angelina Jolie, quanto a Jennifer Aniston (que já foi casada com o ator), é no mínimo curioso, e sugere uma ambiguidade de sentimentos. No clipe a morena pode ser vista em um longo vestido preto, se assemelhando muito aos usados por Jolie em tapetes vermelhos. Já a loira se apresenta com um cabelo despojado, alegre e caminhando numa praia, evocando o estilo de Aniston.  

Em nota divulgada pela Chanel, o ator disse que o perfume mais vendido no mundo, lançado em 1921 por Coco Chanel, "sempre foi a mais representativa fragrância feminina". "É isso que eu vejo como sendo o apelo dessa campanha: ela vai além do abstrato da emoção e da beleza, para evocar o que é atemporal: o espírito de uma mulher".