quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brad Pitt é o primeiro homem a estrelar campanha do perfume Chanel Nº 5

Loading


Brad Pitt e Joe Wright
A Chanel resolveu inovar esse ano para sua campanha do icônico perfume Chanel Nº 5. Em maio desse ano, a empresa anunciou que o astro hollywoodiano Brad Pitt seria o novo rosto do perfume. É a primeira vez que uma figura masculina estrela os anúncios da fragrância. E que figura!

E essa semana a maison começou a divulgar teasers misteriosos que antecedem o lançamento da campanha. Os vídeos – são três ao todo e você pode vê-los abaixo - mostram uma foto do galã de costas e contêm frases ditas por ele numa voz muito sexy e sedutora. O áudio traz três perguntas misteriosas: “Você está indo a algum lugar? Onde?”, “Você se sente sortuda? Por quê?” e “Qual é o mistério?”. Fica tudo em segredo até o próximo dia 15, data prevista para o lançamento da campanha, contendo fotos e um filme dirigido por Joe Wright.

Uma nova imagem do rosto do ator em quebra cabeça (foto ao lado) também foi divulgada por sites internacionais, e tudo indica que se trata de uma prévia do que será a foto do anúncio. Ainda segundo a imprensa internacional, Pitt teria recebido um cachê de sete milhões de dólares (cerca de 14 milhões de reais) para ocupar o lugar que já foi de muZas como Marilyn Monroe, Catherine Deneuve e Nicole Kidman.  

E enquanto a nova empreitada não começa, dá pra conhecer mais sobre a história do perfume e de Coco Chanel, no site recém-lançado InsideChanel. O portal traz vídeos e imagens de arquivos que funcionam como uma linha do tempo da vida da estilista. É possível também acessar, em outra aba, um resumo das propagandas do Nº 5, com direito a clássica foto de Monroe segurando um frasco nas mãos e comerciais televisivos.