segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Artistas homossexuais, como Ricky Martin, gravam depoimentos em apoio a Obama. Veja os vídeos!

Loading



Para reafirmar o apoio aos homossexuais, o presidente e candidato à reeleição, Barack Obama, convocou cabos eleitorais de peso para gravar vídeos em prol de sua campanha, como Ricky Martin. No vídeo divulgado, que você pode ver abaixo, Ricky explica porque apoia o candidato:

"Eu estou com o presidente Obama porque ele acredita que a família dele e a minha não são diferentes. Ele vai apoiar o direito de eu ser quem eu sou e me casar com a pessoa que eu amo. E o direito de todos nós, de viver nossas vidas abertamente. Como um pai, eu gostaria de agradecer ao presidente no seu trabalho para acabar com o bullying. Porque ninguém quer sentir medo ao andar pelas ruas de mãos dadas com a pessoa que ama. O presidente Obama tem o meu apoio e eu espero que você me ajude a apoiar alguém que vai lutar pelos direitos iguais de todos nós".

Outros artistas famosos e declaradamente homossexuais, também gravaram depoimentos a favor de Obama: a atriz Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee; Jesse Tyler Ferguson, o Mitchell Pritchett de "Modern Family"; Zachary Quinto, o Chad Warwick de "American Horry Story"; a comediante Wanda Sykes e Chaz Bono, filho da cantora Cher.

Um site dedicado à comunidade LGBT também foi criado pela equipe de Obama. Lá são encontradas notícias sobre a campanha do presidente e dos ataques de seu opositor, o republicano Mitt Romney, aos homossexuais.

Confira os vídeos: