quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Thierry Figueira viverá personagem gay em nova novela da Record

Loading


(Via OTempo On Line) Levar o personagem para a cama é uma expressão que se aplica perfeitamente a Thierry Figueira. Sempre que está interpretando algum papel, o ator se envolve completamente e não consegue se desligar. Nem na hora de dormir.

(...) Por isso que, neste momento, toda a sua energia está voltada exclusivamente para seu próximo personagem na teledramaturgia, o Patrick, de "Balacobaco", novela de Gisele Joras que substituirá "Máscaras" a partir de outubro, na Record. "Estou abdicando da minha vida, porque, agora, existo em função do Patrick. Entro de cabeça para dar vida a esse personagem, entender de onde veio, o que é, o que pretende", ressalta o artista.

Na trama, Patrick é um aspirante a ator que, enquanto sonha com a fama, sobrevive como pode. Logo no primeiro capítulo, veste-se de frango para fazer propaganda de uma lanchonete. Seu grande amigo é o personagem Breno (Leo Rosa). Os dois são gays e moram juntos, mas, a princípio, a relação é apenas de amizade. "Ele é minha bicha confidente, sabe assim?", entrega, bem-humorado.

O personagem faz parte do núcleo cômico do folhetim. "Fico feliz de poder, depois de um trabalho pesado que foi o Ziba, voltar a fazer comédia", comemora. Como ainda está muito no início, Thierry não sabe ao certo que perfil Patrick vai ter: se será um gay espalhafatoso ou mais contido. "É um trabalho de composição mais delicado", justifica o ator.

Clique aqui para ler a matéria completa.