segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Thammy diz que Gretchen bateu nela por ela ser homossexual

Loading


Thammy Miranda, a filha lésbica da Gretchen parece ser a bola da vez. Afinal, ela ganhou destaque em uma revista recentemente e ainda vai estrear como atriz em uma novela global. Agora, o destaque, é a revelação feita por ela.

No programa Altas Horas, também da Rede Globo, Thammy revelou que sua mãe, Gretchen, quando descobriu que ela era lésbica bateu nela e a levou para uma igreja para “tirar o demônio” do corpo. “Desde então foi um tormento na minha vida. Minha mãe me levou na igreja para tirar o capeta do meu corpo e me deu uma surra. Ela tentou de tudo”, revelou no programa.

Mentira? Polêmica? Absurdo? Como assim?! A própria Gretchen confirmou: “Foi há dez anos. Dei uma surra nela. Também a levei para um padre. Queria ver o que ele me dizia”. Atualmente, a relação da mãe com a filha é outra: “Tenho muito orgulho dela”.

Clique aqui para ver o vídeo de Thammy falando sobreo assunto no programa.

Thammy Miranda irá estrear como atriz na novela “Salve Jorge”, de Glória Perez, que entrará no lugar de “Avenida Brasil”. Sobre o personagem Thammy revelou: “É uma policial que vai ser engraçada e vai meter o bedelho onde não deve”.