segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sábado acontece nova edição da festa "Sucata". O Muza sorteia corteZias!

Loading


A festa “Sucata” parece que veio para ficar. Afinal, essa já é a terceira edição. Como dizem, em time que está ganhando não se mexe... assim, mais uma vez, o Muza  e o Com Tudo Pop se unem na realização dessa divertida e animada festa. A “Terceira Sucata” também será na Mary In Hell, mesmo local em que foram realizadas as outras edições, no dia 15 de setembro, próximo sábado.

Desta vez, os adoráveis e inesquecíveis hits da recente música pop abrirão espaço para um dos sucessos atuais: a novela “Avenida Brasil”, que tem como um de seus principais cenários o lixão, local onde se encontra muita sucata! Assim,  a “Sucata “e a própria Novela mostram que nem tudo que é obsoleto pode ser descartado, assim como os hits do passado, e a própria Festa, mostram que tem "muita sucata musical" que ainda levanta uma pista de dança. Afinal, o Pop quando é Pop nunca deixa de ser Pop. Ou seja, prepare-se para se surpreender entre um já clássico da Lady Gaga e um não menos clássico da Rihanna com um “eu quero tchu... eu quero tcha...” ou com o também clássico: Oi Oi Oi!

Ou seja, a Sucata reúne o passado e o presente. Rita e Carminha, no melhor estilo “Lar doce Lar”, que vem tirar do Lixão da Mãe Lucinda toda a Sucata que um dia já foi Hit. Diversão garantida!

Na página oficial do evento nofacebook, os organizadores destacam algumas canções e fases de artistas consagrados para fazer com que o público entenda o conceito da Sucata:

As músicas “Hung Up” e “Sorry” de Madonna, do disco “Confessions On A Dance Floor” de 2005; Os primeiros hits da carreira solo da Beyoncé: “Crazy In Love” e “Baby Boy”; A consagração de Shakira como uma estrela mundial, com músicas de 2006, como “La Tortura” e “Hips Don´t Lie”; o primeiro disco de carreira da Lady Gaga, chamado “The Fame” e lançado em 2008, que trouxe sucessos como “Poker Face” e “Just Dance”; o disco “Blackout” de Brtiney Spears, de 2007, que apesar de ter sido feito e lançado em um período conturbado na vida pessoal da artista rendeu um disco elogiado pela crítica com hits como “Gimme More” e “Piece Of Me”; dentre outros destaques da pop music, como o único disco solo da Fergie, vocalista do grupo Black Eyed Peas, que destacou ao mundo sua “Fergielicious”; a fase “Promiscous Girl” da canadense Nelly Furtado, em 2006, e a ascensão de Rihanna com o megasucesso “Umbrella” e outros hits do disco “Good Girl Gone Bad” de 2007.

Toda essa música pop será revisita na Sucata pelos DJs Zennone, Bukzem (da festa “Karaoquente”) e Manga (da festa “Fun Club”), além de Alks e InFallibleSun, responsáveis pelo Com Tudo Pop, e Valmique, responsável pelo Muza, que também irão discotecar no evento.

Para animar ainda mais a noite, haverá dose dupla de vodka até 1h da manhã e a terceira tequila é por conta da casa.

Serviço
Festa “Sucata” – Pop é Pop quando não deixa de ser Pop!
Data: 15 de setembro (sábado).
Horário: 23 horas.
Local: Mary In Hell (rua Tomé de Souza, 470, Savassi, Belo Horizonte)
Valores entrada: R$ 15,00 para os 100 primeiros e R$20,00 para os demais.
Destaques: Dose dupla até 1h e a terceira tequila é por conta da casa. 


Quer ganhar cortesia para a festa “Sucata”? Siga o Muza no Twitter e Facebook!

É isso mesmo! O  Muza sorteia 2 cortesias (entrada off) para a festa “Sucata – edição Avenida Brasil”! Uma será sorteada pelo Twitter do Muza e a outra pelo Facebook do Muza. Como você pode garantir a sua? Simples! Mas você precisa seguir os passos abaixo:

1 - Siga o Twitter do Muza (@muzasite) e retwitte a mensagem: “Eu quero off para a festa “Sucata” edição “Avenida Brasil”! http://kingo.to/1bkw Siga o @muzasite,dê RT nesta msg e participe!”

2 – curta o Facebook do Muza, entre na aba “promoções” e participe, e compartilhe a imagem da festa que está lá!

O resultado será divulgado no sábado, 15 de setembro, dia da festa! Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 19h para o e-mail contato@muza.com.br! Logo... fiquem ligados no horário para garantir sua off! Ok People?

People! Gostaria de esclarecer que a ferramenta “Sortei Me”- utilizada pelo Muza em suas promoções - está, constantemente, dando problemas no momento de gerar o resultado. Tanto no Facebook quanto no twitter. Desta forma, caso haja algum problema na hora de gerar o resultado dessa promoção, serão tomadas as seguintes medidas: 1 – caso dê algum problema no facebook (onde, geralmente, há mais problemas), sortearemos as duas cortesias para os participantes do twitter. Ou o contrário, as duas pelo Facebook. Assim, a dica é participar tanto no facebook quanto no twitter. 2 – Caso também dê problema no twitter ou Facebook, será utlizado o “random” para gerar um sorteio. Neste caso, será colocado os nomes dos participantes de acordo com a ordem de sua adesão à promoção. Entretanto, obviamente, o participante tem que curtir e/ou seguir o Muza nas redes sociais específicas. Ressaltamos ainda, que o Muza irá buscar uma nova ferramenta para fazer com que as promoções sejam mais efetivas. Contamos com a compreensão de todos.