sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rihanna é destaque no VMA da MTV (veja looks da premiação)

Loading





Com um novo visual, várias indicações e uma performance... Rihanna foi o maior destaque na premiação da MTV. Ok... dos 11 prêmios que ela concorria só ganhou um. Entretanto, o mais importante da noite: “vídeo–clipe do ano” foi para ela com o ótimo “We Found Love”. Aliás, está linda com o novo vizu... lembrando muito a atriz Halle Barry.

Mas não foi só isso. Rihanna, nos bastidores, também encontrou com Chris Brown. Os dois se cumprimentaram de forma amigável, como mostra as imagens abaixo.  Em recente entrevista ao programa da Oprah Winfrey, RiRi revelou que ainda o ama e já perdoou ele e para ela mesma o fatídico episódio de violência física que aconteceu em 2009.



Sobre o VMA:  A premiação foi bem sem graça. Afinal, sem Madonna, Britney, Gaga ou mesmo Beyoncé  e Christina Aguilera para causar um bapho e/ou gerar expectativa não tinha muito o que esperar e/ou comentar. A banda adolescente One Direction foi os ganhadores da noite. Levaram três prêmios, dentre eles, revelação e melhor vídeo-clipe pop. O prêmio de melhor vídeo feminino ficou com Nicki Minaj com “Starchips”, desbancado Rihanna, Katy Perry, Selena Gomez e Beyoncé.

Abaixo, vocês podem ver alguns dos looks da noite. Além de uma lindíssima da performance da Pink.

Clique aqui para ver a relação completa de ganhadores.