sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Reynaldo Gianecchini usa "expressões curiosas” ao falar sobre boatos dele ser gay

Loading

O ator com atuais cabelos enrolados Reynaldo Gianecchini utilizou expressões curiosas para falar sobre os boatos de que é gay e como teve que se portar para lidar com a doença. Capa da revista GQ Brasil, na entrevista, ele diz que "não se sente gay", "estou cagando" e "escolhi ser macho". Abaixo, as expressões e declarações no devido contexto. 

"Eu sou uma pessoa sensível e acho legal ser assim. Não me sinto gay por causa disso. Ao contrário, me sinto muito homem - um homem sensível. Legal isso”. 

“Tive de tomar uma decisão em relação ao câncer: escolhi ser macho. A doença me trouxe isso de colocar o pau na mesa, de ser mais senhor da minha vida, de ter as rédeas comigo”. 

“Acho muito babaca as pessoas tentarem te colocar em determinadas gavetas, ainda mais nesse departamento que é tão maluco, né? Eu não sei como surge essa história, mas também tem coisa que eu estou cagando para o que vão pensar... Eu acho que o ser humano é muito louco. Dizer que você tem de ser aquele cara que não bebe, que não sei o quê... Ok, mas você é um sujeito que não bebe que eventualmente pode beber, sabe assim? O ser humano não é uma coisa só” 

Ok então Giane! Só acho curioso a necessidade dessas expressões, como "macho", e ser até um pouco agressivo, para alguém que diz que não se sente gay. Só isso! That´s all! ;)