sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Paris Hilton fez fortes declarações contra os gays, mas já pediu desculpas

Loading

Até tu Paris Hilton? A socialite e,até então, adorada pelos gays, e defensora deles, fez uma série de comentários preconceituosos e negativos sobre os homossexuais. Isso mesmo! 

Durante uma recente conversa com um taxista, gravada pelo mesmo e divulgada nessa sexta-feira pelo TMZ, Paris declarou que os gays dão 'nojo', que são 'as pessoas mais depravadas do mundo' e que 'a maioria deles provavelmente tem Aids'. Uepa! 

Segundo sua assessoria, os comentários foram feitos em uma conversa entre Paris e um amigo gay. Ela se manifestou ao ter conhecimento do Grindr, ferramenta de comunicação popular entre os gays para encontrar companheiros sexuais. “A conversa se aqueceu depois que comentassem a história de um homem que tinha Aids e que, mesmo sabendo disso, fazia sexo sem proteção', esclareceu seu representante. 

Depois, a própria Paris Hilton se manifestou sobre. Em sua fala disse: 

“Todos que são próximos de mim sabem o quanto eu tenho sido uma grande defensora da comunidade gay. Eu estou profundamente arrependida pro ter causado tanta dor nos meus amigos e fãs gays, além de seus familiares... os gays são as pessoas mais fortes e inspiradoras que eu conheço.... Estava em uma conversa privada com um amigo gay e nossa conversa não foi voltada de forma alguma a toda comunidade gay... Espero que todos aceitem minhas desculpas e saibam que aquela não é forma como eu sou e me sinto de nenhuma forma". 

Clique aqui para ouvir o áudio de Paris fazendo as declarações. 

Clique aqui para ler o pedido de desculpas completo de Paris no site da Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação (GLAAD, em inglês), no qual ela chama a atenção para o risco da AIDS/HIV. 

E aí? Desculpas aceitas?