terça-feira, 11 de setembro de 2012

Já viram as novidades viZuais da Coca-Cola?

Loading





A Coca-Cola anunciou o lançamento da campanha para a Coca Zero no Reino Unido celebrando o mais recente filme da franquia James Bond, o 007 - Operação Skyfall.  O anúncio representa a continuação da parceria de sucesso Coca-Cola e James Bond, que começou em 2008 através da associação da marca com o Quantum of Solace. Dessa vez, a campanha será "Liberte o 007 em você".

Na associação os produtos da Coca Zero passarão por uma reforma temática especial para o filme. Os projetos de edição limitada contarão com todos os formatos, incluindo latas, garrafas PET e uma garrafa especial de alumínio, que irão mostrar o famoso design do 'cano da arma' de ​​Bond.


Outra novidade da Coca-Cola é a mudança da embalagem da sua versão americana da Diet Coke, após cinco anos. O design foi desenvolvido pela agência inglesa Turner Duckworth, aplicado somente nas latinhas (as garrafas ficaram de fora) e apresenta uma seção do logotipo da Coca Diet, cortado para a proeminente característica do "D" e "k". O esquema de cores da lata, vermelho e preto em um fundo de prata permanece o mesmo.

As novas latinhas já estão sendo vendidas desde o dia 1º de setembro. Agora é esperar para que a novidade chegue também ao Brasil.






Em tempo: Jean Paul Gaultier, que foi anunciado diretor de criação da Coca Diet em março deste ano, lançou a terceira edição limitada do refrigerante. A criação, nomeada Night and Day trouxe uma garrafinha para representar o dia, e outra para noite. A garrafa ‘dia’ fez o típico estilo naútico, com listrinhas azuis e brancas e a tampinha vermelha representando uma boina. Já a ‘noite’ apresentou o sexy espartilho e o sutiã em forma de cone de Gaultier.

A nova embalagem mostrou a paixão do estilista pelo universo das tatuagens e esteve disponível em nove cidades europeias durante o mês de abril.