segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fotos excluZivas! Festas Chá da Alice e FestoNNa e show Lorena Simpson

Loading
People! O Muza esteve presente em diversos eventos e festas que aconteceram recentemente em Belo Horizonte. Desde a festa carioca, que aconteceu em BH, “Chá da Alice” até o show da Lorena Simpson, passando por festas como a Festonna do fã-site Madonna On Line que comemorou o aniversário da Rainha do Pop em BH. Também é possível vê-las no Facebook do Muza e no Flickr do Muza.

Fique ligado que nos próximos dias haverá mais atualizações de fotos, como da Festa de Lançamento da “White Emotion” e da  festa “Stamina”!

Fotos show Lorena Simpson


 

FestoNNa MadoNNa



Festa “Chá da Alice”



Abaixo, vocês podem ler um texto excluZivo do jornalista Fernando Rocha sobre a festa Chá da Alice


Chá da Alice: diversão e fantasia agitaram a party carioca

Que tal reunir em um só lugar a irreverência e psicodelia dos personagens de Alice no País das Maravilhas e muita música? Pois bem, foi o que aconteceu na última sexta, 11. A festa, intitulada Chá da Alice, veio diretamente do Rio e estacionou com mala e cuia na piZta belo-horizontina. Quem esteve no Espaço Meet se jogou, bateu cabelo e ferveu ao som de muito pop. E claro que não podia faltar aqueles clássicos já bem conhecidos dos nativos da Caramelo Sundae, como Maria do Bairro e muito, muito funk.

Bastante vivos na memória dos fãs do filme de Tim Burton, o Chapeleiro Maluco, a Alice e as Rainhas Branca e Vermelha não pouparam energia para garantir a diversão dos aliciados, como são chamados aqueles que estavam no Chá soltinhos, soltinhos que nem arroz da vovó.

E pra ficar ainda melhor, além de outros DJ's, nas carrapetas também teve a presença do global Rafael Cardoso. Muito simpático, o boy magia não se incomodou nem um pouco com o assédio dos aliciados. Pelo contrário. Sempre que solicitado, lá estava ele com o sorriso pronto para ser fotografado. Outra presença bombante, foi da atriz e DJ Giordanna Forte, que até arriscava coreografias ao som de Britney Spears. Com muita empolgação, eles dividiram as carrapetas, não deixando faltar motivos para os aliciados belo-horiZontinos se jogarem a piZta.

Quem preferiu curtir a festa no camarote ainda teve a oportunidade de se jogar na companhia de muitos “bons drink”. E olha só a simpatia da bargirl que encontramos por lá (por foto). Quando dissemos que eramos do MuZa, ela disse que se sentia uma MuZa.

Bem people, quem foi ao Chá da Alice não teve do que reclamar. BH foi a primeira cidade a receber a party carioca. Nós do MuZa esperamos que o Chá, nos dê novamente o ar da graça aqui na terra das Minas. Mas quem perdeu, vai ter que torcer pela volta da tchurma da Alice.