segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Casal gay de “Modern Family: ganha Emmy e lança fundação de apoio ao casamento gay

Loading



O Muza já havia destaco a série “Modern Family”, inclusive sua relevânciaao apoio aos pais do mesmo sexo no Estados Unidos. Pois bem, ontem, domingão e 23 de setembro, aconteceu a A 64º edição do Emmy Awards, considerado o Oscar da TV.

A série “Modern Family” ganhou diversos prêmios incluindo o de “Melhor Série de Comédia” e o de Melhor Ator Coadjuvante para Eric Stonestreet, que interpreta o gay Cameron que forma o casal gay da série aolado de Mitchell, papel de Jesse Tyler Ferguson. No discurso, Eric agradeceu ao seu par romântico na série.

Por falar em Jesse Tyler Ferguson, ele concorria a mesma categoria e foi acompanhado do seu noivo Justin Mitika. Aliás, Jesse anunciou seu noivado juntamente com o lançamento de sua fundação, “Tie The Knot”, que tem o objetivo de conseguir dinheiro para ajudar organizações que apoiam o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Abaixo, você pode ver o vídeo oficial da fundação, que traz o casal Jesse e Justin.  Para angariar fundos à ‘Tie The Knot” será lançada gravatas borboletas que estarão à venda a partir de novembro. Clique aqui e acesse o site da fundação.